Araguaia Folia 2018. Arena do Porto do Baé já está quase pronta para receber os foliões

Por DHYEGO RODRIGUES

Faltando poucas horas para o início do carnaval de rua em Barra do Garças, o Araguaia Folia 2018 já é um sucesso,

a festa que está sendo realizada este ano com 100% de recursos privados está previsto para começar a partir das 22:00 horas.

Mais uma vez a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretária Municipal de Turismo conseguiram ótimo êxito na realização da festa que já se tornou tradicional na cidade, gerando empregos e movimento a economia local com a vinda de turistas nesse período do ano.

Com um repertório diversificado, a banda Interprise Show promete fazer a alegria dos carnavalescos hoje, 09/02 a partir das 23:00 horas na arena do Porto do Baé, os 30 integrantes da banda irão agitar todas as noite durante o carnaval, inclusive nas matinês.

Confira na integra a matéria.