Pontes do Anel Viário estão na fase final da superestrutura de concreto

Previsão é de conclusão da Ponte do Rio Garças em Março e do Araguaia em Junho

Considerada uma das obras mais importantes para a infra estrutura em Barra do Garças, o contorno viário avança a cada dia, está na fase final a superestrutura de concreto da ponte estaiada de 168 metros sobre o Rio Garças, a expectativa é que seja concluída em Março; a segunda ponte a do Rio Araguaia com 241 metros na Divisa dos Estados de Mato Grosso e Goiás a conclusão está prevista para ao mês de Junho.

Lançada a décadas o Anel Viário finalmente saiu do papel em 2013 com as cobranças do Prefeito Roberto Farias e vereadores junto ao Senador Welington Fagundes e demais parlamentares de Mato Grosso que trabalharam na busca de recursos para que a obra avançasse. Apesar da conclusão das pontes ainda no primeiro semestre, A obra do Anel Viário deverá ser entregue ainda em 2018 devido algumas modificações no projeto.